Oi

leticiacrz's picture

Oi

Não me perguntem o por que de eu estar escrevendo aqui (se conseguirem me entender), nem ao menos eu consigo explicar.
Também não me perguntem o por que de eu estar escrevendo em português, porque eu vou ser obrigada a responder que é devido ao fato de eu ainda não ter um inglês muito bom, mesmo estudando pra isso todos os sábados á dois anos (são mais três anos pra eu ficar fluente, queria poder dizer que vão passar rápido).
O porque de eu estar aqui, quer dizer, ter uma conta aqui, é o motivo pelo qual todos vocês tem, é claro: ser fã, amar, ser viciada, louca, apaixonada por My Chemical Romance... e ser tudo isso deles é uma coisa que me faz pensar no porque de nem todas as outras pessoas serem assim também... mas ok, não tenho motivo pra discutir o gosto estranho das pessoas por aí. Aliás, não tenho motivo nem pra estar escrevendo aqui, o que me leva ao começo de tudo.
Não estranhem tudo isso (caso me entendam, coisa que nem eu mesma consigo as vezes... mas o que estou querendo dizer é em questão de idioma mesmo, não de ideias), é que eu, normalmente, quando tenho algum espaço pra escrever qualquer coisa, acabo escrevendo essas que não fazem muito sentido, que não tem muito a ver com nada e nenhuma utilidade. Esses espaços em branco me atraem! Só não mais que My Chemical Romance, as músicas e tudo o que vem deles. São poucas as coisas que conseguem ter meu interesse como o MCR tem, mas sou obrigada a dizer que elas existem, por mais incrível que isso pareça.
Eu disse que eu não era muito normal. Quer dizer, eu ACHO que disse... se não, é melhor eu avisar, pra segurança de vocês (ok, eu exagerei, não sou um monstro, acreditem).
Eu sei que boa parte de vocês, se um dia chegarem se quer á minha página, quando virem essa linguagem estranha e cheia de acentuações vão dar meia volta e me xingar por não escrever no idioma dessa maioria. EU SINTO MUITO POR ISSO! É só que meu inglês é podre (e eu já disse isso) e (não queiram me matar por isso) eu acho bem chato que vocês não tentem ao menos entender algum outro idioma porque o de vocês é o principal. OK, eu falei demais, se quiserem me decepar, vou aceitar numa boa (é, isso é mentira).
Se eu encerrar por aqui vocês vão terminar de ler me achando anormal, mas eu sou mesmo, então é isso que vou fazer. O que mostra outro defeito meu: Eu me empolgo demais com essas espaços em branco sedutores, mas poucas vezes consigo um final dígno pro texto sem nexo que escrevo. É, se acostumem... ou não.
Ah, claro, não posso deixar de avisar: NÃO PROCUREM ESSES OVOS! DEIXEM PRA EU ACHAR, OK? Haha, é brincadeira. Procurem, achem e me mandem uma foto.
Boa noite, gente. E se quiserem entender alguma coisa, usem o meu velho e grande amigo: o tradutor do google.
meu twitter (como se fosse importante): @leticiacrz
Adeus.
p.s.: é, a da foto sou eu, mas isso também não é importante.